Que tal ser um seguidor do blog!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

São Paulo reprova professores que tiveram depressão

Caros colegas,

Cada dia que passa eu fico mais estarrecida com as situações constrangedoras que frequentemente o professor passa. Se não bastassem as situações de violência física e moral, baixos salários, falta de reconhecimento, vejam a matéria do Estadão: http://estadao.br.msn.com/ciencia/artigo.aspx?cp-documentid=27773859 .

Que falta de respeito!

Um comentário:

  1. Bom dia, estou acompanhando aspostagens do blog desde que foi criado, pena que já faz alguns dias que não há postagens. Precisavamos mesmo de mais blogs que falam sobre nós, informam e possibilita a troca de informações. Sou do interior do tocantins e a mais de 1 ano resolvi criar meu blog para expor minhas artes e um pouco daquilo que gosto. Espero sua visita no meu cantinho.
    fazendocomalegria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!!!